1 Ano de Gestão com mais de 1.101 atendimentos


Ao completar um ano da nova administração e um novo mandato participativo que envolve

e traz para as lutas todos os servidores municipais, mostramos que podemos fazer a difereça,

uma categoria unida, participativa e alinhada com uma nova forma de administrar, só tras benefícios, valorizando

o servidor e trazendo serviços que apoiem a nossa luta e anseio de um servidor valorizado.


Em apenas 1 ano, mostramos que é possivel valorizar o servidor, trazendo serviços que realmente ajudam, veja as realizações:


• CORTES DE CABELO REALIZADOS PELO SINDICATO - 422

• ATENDIMENTOS ODONTOLOGICOS - 216

• ATENDIMENTOS LABORATORIAIS - 56

• ATENDIMENTOS COM O MÉDICO CLINICO GERAL - 78

• ATENDIMENTOS OFTALMOLOGICOS - 67

• DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS (FÁMACIA)- 62

• ATENDIMENTOS COM Ultra – SONOGRAFIAS - 22

• DOAÇÃO DE ÓCULOS - 27

• ATENDIMENTO COM TRANSPORTE P/ HOSPITAIS - 23

• ATENDIMENTOS REALIZADOS CO ADVOGADA PREVIDÊNCIARIA - 31

• APOIO A CULTURA - 06

• ATENDIMENTOS COM O ADVOGADO TRABALHISTA - 72

• AQUISIÇÃO DE CESTAS BASICAS P/ ASSOCIADOS - 12

• AJUDA P/ REALIZAÇÃO DE BIOPSIA P/ ASSOCIADOS - 01

• AJUDA DE CUSTO P/ PAGAMENTO DE ENEGIA (ASSOCIADOS) - 06

• PINTURA E REFORMA DO TELHADO DA SEDE DO SINDICATO

• INAUGURAÇÃO DA WEB RADIO MAMANGUAPE (PATRIMÔNIO DO SINDICATO)


• REALIZAMOS ATIVIDADES CULTURAIS: COMEMORAMOS O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, O SÃO DO SERVIDOR, ALÉM DA COMEMORAÇÃO DO NOSSO PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZANDO UM EVENTO SOCIAL.
SINSERMAM - A VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR É NOSSA PRINCIPAL META E PREOCUPAÇÃO